Ary Toledo, humorista popular no rádio e na TV, morre aos 87 anos Nascido em 1937, Toledo fez carreira na televisão e no rádio contando piadas e histórias engraçadas Ao longo da carreira teve trabalho
- AB Agência Brasil
- 12 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Ary Toledo, humorista popular no rádio e na TV, morre aos 87 anos
Nascido em 1937, Toledo fez carreira na televisão e no rádio contando piadas e histórias engraçadas. Ao longo da carreira teve trabalhos em emissoras como TV Tupi, Record e SBT, além de ter escrito vários livros de piadas e gravado vários discos.
O humorista Ary Toledo, nome popular da comédia no rádio e na TV do Brasil, morreu aos 87 anos na manhã deste sábado (12), em São Paulo. Ele estava internado estava internado no Hospital Sírio Libanês, no Centro da capital paulista (veja mais no vídeo acima).
A informação foi anunciada pela família através do perfil oficial do artista no Instagram. Até a última atualização desta reportagem, a causa da morte, que ocorreu pouco depois das 8h, não havia sido divulgada.
"Com profundo pesar, anunciamos o falecimento de Ary Christoni de Toledo, um humorista brilhante que iluminou nossas vidas com seu talento e risadas. Que sua memória continue a trazer sorrisos a todos nós... Sentiremos a sua falta Mestre", disse a publicação
Comments