Batida entre caminhão e ônibus de turismo deixa 25 pessoas mortas e sete feridas no norte da Bahia
Acidente aconteceu na noite de domingo (7), na BR-324 em trecho da cidade de São José do Jacuípe.
Uma colisão entre um micro-ônibus de turismo e um caminhão, na noite deste domingo (7), deixou 25 mortos na BR-324, nas proximidades do município de Gavião (BA), de acordo com o Corpo de Bombeiros. Há feridos na ocorrência. Veja aqui o que se sabe sobre a ocorrência.
Ainda segundo os brigadistas, o ônibus saiu de Guarajuba, destino turístico em Camaçari, rumo à cidade de Jacobina, também na Bahia, um trajeto de cerca de 360 quilômetros.
Entre as vítimas fatais, há sete homens e 17 mulheres, sendo uma gestante. Os feridos foram encaminhados a hospitais da região, mas algum deles, segundo as autoridades, já foram transferidos para unidades em Feira de Santana e Salvador.
A Polícia Rodoviária Federal da Bahia (PRF-BA) informou que os veículos colidiram frontalmente. A PRF-BA também informa que a rodovia segue completamente interditada no trecho do acidente.
O SAMU e a Polícia Militar também atuaram na ocorrência.
A Prefeitura de Jacobina decretou luto oficial de três dias e afirmou que prepara um velório coletivo para as vítimas no ginásio municipal de esportes.
As causas do acidente estão sendo apuradas.
Uma batida entre um caminhão e um ônibus de turismo deixou 25 pessoas mortas e sete feridas na noite de domingo (7), na BR-324 em trecho da cidade de São José do Jacuípe, no norte da Bahia, a cerca de 290 km de Salvador.
📱 NOTÍCIAS:
O coordenador da Brigada Anjos Jacuipenses, Lucival Souza, que atuou no resgate das vítimas, informou que o acidente aconteceu por volta das 23h30, no km 381, próximo da cidade de Gavião, no sentido de Jacobina.
"Situação de guerra": Brigadista relata luta contra o tempo