Governo lamenta morte de brasileira que caiu em trilha de vulcão na IndonésiaCorpo de Juliana Marins, de 26 anos, foi encontrado pelas equipes de resgate nesta terça-feira (24) – quatro dias após que
- Agência Brasil Net

- 24 de jun.
- 1 min de leitura
Governo lamenta morte de brasileira que caiu em trilha de vulcão na Indonésia
Corpo de Juliana Marins, de 26 anos, foi encontrado pelas equipes de resgate nesta terça-feira (24) – quatro dias após queda em trilha do Monte Rinjani.
O Ministério das Relações Exteriores divulgou uma nota nesta terça-feira (24) em que confirma, "com profundo pesar", a morte da brasileira Juliana Marins, de 26 anos, cujo corpo foi encontrado nas proximidades de um vulcão na Indonésia.
No último sábado (21), Juliana caiu em um penhasco na trilha rumo ao cume do Monte Rinjani, no país asiático. Foram quatro dias de operação de resgate, que, segundo o Itamaraty, foi dificultado pelas condições meteorológicas na região.
Nesta terça, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava, mas ela foi encontrada sem vida, segundo familiares.
Na nota divulgada, o Itamaraty disse que a embaixada do Brasil em Jacarta mobilizou as autoridades locais para o resgate e acompanhava os trabalhos de busca desde que foi informada da queda de Juliana no Monte Rinjani.
"O governo brasileiro transmite suas condolências aos familiares e amigos da turista brasileira pela imensa perda nesse trágico acidente", afirmou o Itamaraty.



































Comentários