Internacional Biden anuncia novas sanções contra Rússia após dois anos de guerra Estados Unidos imporão novas restrições de exportação a quase 100 entidades por fornecerem apoio à Rússia e tomarão med
- AB Agência Brasil
- 23 de fev. de 2024
- 1 min de leitura
Biden anuncia novas sanções contra Rússia após dois anos de guerra
Estados Unidos imporão novas restrições de exportação a quase 100 entidades por fornecerem apoio à Rússia e tomarão medidas para reduzir ainda mais as receitas de energia do país.
Os Estados Unidos também vão impor novas restrições de exportação a quase 100 entidades por fornecerem apoio à Rússia e tomarão medidas para reduzir ainda mais as receitas de energia da Rússia, disse Biden em um comunicado.
As medidas buscam responsabilizar a Rússia pela guerra e pela morte do líder oposicionista Alexei Navalny, afirmou Biden, enquanto Washington procura continuar a apoiar a Ucrânia, que está enfrentando uma escassez de munição e vê a ajuda militar dos EUA sendo adiada por meses no Congresso.
“Elas garantirão que Putin pague um preço ainda mais alto por sua agressão no exterior e repressão em casa”, disse Biden sobre as sanções.
Leia mais:

REDAÇÃO
Jornal WhatsApp
Fale Conosco
Website do Brasil
REDAÇÃO
Comments