O Brasil superou a Itália por 3 sets a 2 neste domingo 07/6 em confronto realizado no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Esta foi a quarta vitória consecutiva do time brasileiro, que segue invicto na
- Brasil Jornal TV

- 7 de jun.
- 1 min de leitura

NEWS
O Brasil superou a Itália por 3 sets a 2 neste domingo (7), em confronto realizado no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília.
Esta foi a quarta vitória consecutiva do time brasileiro, que segue invicto na VNL Feminina.
As ponteiras foram as maiores destaques da Seleção Brasileira no triunfo sobre as atuais campeãs olímpicas e mundiais.
Ana Cristina e Júlia Bergmann lideraram o ataque com, respectivamente, 22 e 18 pontos.
Diana, central da equipe, também brilhou na vitória em parciais de 25/15, 25/22, 22/25. 26/24 e 15/12. Ela terminou com 15 pontos, sendo 11 de ataque e quatro de bloqueio. Do lado da Itália, a oposta Ekaterina Antropova comandou o país europeu com 18 tentos anotados.
NEWS
JORNAL BRASIL
BRASIL

