RJ VAN CAI DE VIADUTO NA LINHA VERMELHA Uma van, que faz transporte de passageiros intermunicipais
- AB Agência Brasil
- 31 de mai. de 2022
- 2 min de leitura
VAN CAI DE VIADUTO NA LINHA VERMELHA
Um van, que faz transporte de passageiros intermunicipais, caiu de um viaduto agora pela manhã, na Linha Vermelha.
Van cai de viaduto na Linha Vermelha; acidente deixa 1 morto e feridos no RJ
O veículo levava 17 pessoas; 13 ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros.
Uma van de passageiros caiu de um viaduto na manhã desta segunda-feira (10) na Linha Vermelha. O acidente ocorreu por volta das 8h30 na altura da Rodovia Washington Luís, em Duque de Caxias, na pista sentido Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, uma pessoa morreu. O nome não foi divulgado.
Segundo os bombeiros, o homem tinha aproximadamente 60 anos e carregava um crachá de vigilante. Um documento oficial não foi encontrado.
Um vídeo gravado por uma testemunha mostra a van caída e os passageiros sendo socorridos.
Ela relata que o motorista estava em alta velocidade e que o veículo bateu em uma mureta. Outras pessoas ouvidas pelo RJ1 afirmam ainda que a van bateu em um veículo antes de desabar. A causa do acidente ainda está sendo apurada pelas autoridades.
O motorista foi identificado como Manoel José de Melo Neto.
O veículo levava 17 pessoas; 13 ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros. Quatro delas foram identificadas e levadas ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, onde passaram por exames de tomografia. Eles têm quadro estável (veja os nomes no fim da reportagem).
Três ambulâncias foram chamadas para o local e levaram os passageiros para os hospitais da Posse, em Nova Iguaçu, Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, e Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte do Rio.
Vítimas identificadas:
Larraine, 26 anos
José A. Ferreira, 46 anos
Eliane R. de Araújo, 44 anos
Marcos R. de Oliveira, 43 anos
O Centro de Operações da Prefeitura informou que, por volta de 10h40, uma faixa da Linha Vermelha no sentido Baixada estava interditada para o socorro às vítimas na altura do quilômetro 14.
Comments